É um desejo enorme, uma necessidade que grita para que as nossas características se completem, se gostem, se curtam de uma maneira inacreditável. Comparo cartelas de zodíaco, busco gostos em comum e anuncio ao mundo virtual que te quero, é a melhor forma que eu tenho dessa informação chegar aos seus olhos, ouvidos e coração. Creio que temos afinidade e que os nossos papos frente a frente seriam seguidos de longas gargalhadas acompanhadas, claramente, de um grande brilho nos olhos, eu ia te querer mais e mais, assim seria fácil minha boca tocar a tua, minhas mãos espalmar as suas e nossos corpos únicos se tornaria, loucura, devaneios, vontade grande, imensa. Afinidade, já temos. Não me engano, nem te engano, exponho tudo que eu sinto e penso e fico a espera, a espera de poder, do nada, sentir um sinal, seja de fumaça, seja de caracteres em um canal virtual do possível querer em me querer também.
Fechando portas
Há 10 anos


Postar um comentário