Nas vielas dessa vida é que encontramos os mais esplêndidos achados, na correria do dia-a-dia deixamos passar pessoas que mudariam o nosso cotidiano e fatos que moldariam o corriqueiro tempo. As tentativas de me apoiar em novidades banais, ao longo dos dias, me amarram em casos e acasos complicados, fecho contratos, crio laços de fidelidade, me comprometo e muitas vezes coloco todos os planos por água abaixo, me decepciono e decepciono, sofro, por alguns minutos, horas, talvez, porém, melhor assim. A felicidade existe em cada canto que se busca, alguns acham rapidamente, outros demoram para colorir o rosto com um belo sorriso, eu prefiro esperar mais um pouco e tentar novas direções, hoje não encontrei alegrias em becos nem em ruas, vou atrás de avenidas, dizem que lá terei mais opções, você estará lá?
Fechando portas
Há 10 anos



Adorei o texto. Parabéns!