Apronta-se as malas e corre-se para a Estação mais próxima, dia do Adeus. O clima de despedida que conspira em uma estação de trem é caricata, lágrimas rolam ao rosto, as mãos relutam para não acenar e o coração deseja pouco sacolejar. Toda partida, querendo ou não, objetiva algo, desejos, sonhos, necessidades ou apenas caprichos. Deixamos para trás amigos, amores e o cotidiano, vamos construir tudo novo e realizar um upgrade de idéias, volta-se diferente. Não penso muito no amanhã e tento ao máximo não retroprojectar o passado, vivo apenas as 24 horas dos meus dias atuais, parado na estação de trem me torno um pequeno inseto de um mundo carregado de sentimentos. Choro, aceno e sinto o bater acelerado do coração, te amo a milhares de quilômetros, te quero sempre no ponto mais estratégico do meu ser, ao lado esquerdo do peito. Até breve...
Fechando portas
Há 10 anos


TA REBOCADO!!
SOU SEU FÃ, SO ISSO A DIZER!
AMO SEUS TEXTOS!