Há uma porta fechada e tento de todas as formas abri-la, não consigo, bato diversas vezes em sua estrutura rígida, fria, fosca, do outro lado nem um sinal de vida; Não desisto, meu objetivo é ultrapassar essa barreira, na verdade eu não tenho tanta certeza, creio que enxergar o conteúdo por trás dela me interessa bem mais do que apenas abrir. Curioso, muito curioso, nem bisbilhotando através do buraco da fechadura enxergo algo, breu. Então o que me interessa nessa porta? Quais qualidades, quais mistérios, quais benefícios ela me traz ? Ser humano que sou até nisso eu tenho dúvida, não tenho a mínima idéia o porque uma porta tão comum me lastra de curiosidade, em minha volta existe centenas de portas abertas e somente essa me hipnotiza de uma forma única. Desafio, desejo, vontade, me chamem de cabeça dura. O mais engraçado desse fato todo é que até ontem eu entrei e saí dessa porta milhares de vezes, e hoje ao tentar entrar novamente não consegui, e também já nem me recordo o que tinha lá dentro, e olha que não ando tão esquecido, aborrecido eu diria, entristecido, na verdade envaidecido, essa porta eu bem sei que não abrirá e caso uma hora ela queira se escancarar já não serei eu que estarei aqui para observar.
Escolha
Há 3 anos
Menino...
Essa foi boa... tanta coisa que minha mente criativa (e um tanto quanto perversa) imaginou... e qdo li "ontem eu entrei e saí dessa porta milhares de vezes" pirei...
Aí eh que veio uma profusão de imagens, situações, momentos, possibilidades...
Que porta "miserável"!
Eu, como um bom geminiano, não tenho paciência, não. Qdo quero, quero logo, quero na hora. Então... eu já teria "arrombado" essa porta... quaisquer que fossem as consequências eu estaria disposto a arcar com elas.
Nossa... tanta coisa...
Mas fico na expectativa... não deixe de registrar o que vc viu caso ultrapasse essa "barreira"... ;)
Este comentário foi removido pelo autor.